Estudos mais famosos

Ouça nosso devocional diário no Spotify!

Todos os dias, às 06:00 da manhã, temos um novo episódio do nosso devocional diário. Sempre lemos um trecho da Palavra, fazemos uma oração e meditamos na passagem que lemos.

Leia os nossos últimos posts

  • Negue-se a si mesmo

    Negue-se a si mesmo

    Quando Deus começa a nos pedir que entreguemos coisas de nossa vida, ou quando ele começa a estabelecer seu padrão, mesmo que nós estejamos precisando de algo, como um milagre ou uma cura, muitas vezes não abrimos mão de um velho costume. Podemos fazer isso?

  • Como jejuar – Passo-a-passo, regras e base bíblica

    Como jejuar – Passo-a-passo, regras e base bíblica

    Você sabe como jejuar? Nesse post explicamos passo-a-passo o básico para se fazer um jejum à luz da Palavra de Deus. Além disso damos alguns exemplos bíblicos de jejuns e como podemos aplicá-los hoje.

  • O valioso vaso de alabastro

    O valioso vaso de alabastro

    Muitas vezes as críticas só revelam o nosso coração e, normalmente, elas não revelam coisas boas. Assim como aconteceu com os discípulos, às vezes nos deixamos levar por pessoas mal intencionadas e seus comentários desnecessários.

  • Seja feita a Tua vontade

    Seja feita a Tua vontade

    Jesus sofrendo, angustiado, prestes a enfrentar a morte e, por ser Deus, tendo a opção de se livrar de tudo isso, escolheu o caminho contrário. Ele optou por sofrer, escolheu a morte, assumiu a culpa dos nossos pecados para que a vontade de Deus se cumprisse.

  • Vigiai em todo o tempo

    Vigiai em todo o tempo

    Quando Jesus voltar, naquele exato momento onde ele reaparecer, se você estiver cometendo um pecado, será condenado? Apesar de parecer algo simples, existe muita discussão em relação a esse assunto.

  • Fariseu cego! A santidade é dentro para fora

    Fariseu cego! A santidade é dentro para fora

    Santidade é algo que começa dentro de nós. Podemos mudar nossas roupas, nosso jeito de falar, usar as expressões comuns do vocabulário evangélico brasileiro, mas nada disso irá representar alguma mudança de vida.

Ouça nosso podcast