É, a vida é “Loka”! Somos esposas, mães, filhas, profissionais, líderes nas igrejas, estamos em vários lugares e com várias tarefas ao mesmo tempo. Tarefas que consomem nosso tempo e também nossa energia física e mental.
Nestes últimos tempos, em algumas conversas com meu marido tenho explicado o que faço quando deixo as crianças na escola.
Certo dia, ele estava em casa para um tratamento médico, e eu mostrei pra ele o que faço assim que entro em casa quando retorno sozinha da escola.
Abri a porta e disse pra ele: “Olha, presta atenção, escuta!” Ele atento disse: “O que?” Foi quando sentei no sofá e disse “Olha o silêncio” e ele sorriu.
Sim, os deixo na escola e me dou o “luxo” de passar algum tempo sentada no silêncio e muitas vezes no escuro. Esta é minha “caixa do nada”! O saudoso pastor Cláudio Duarte em uma das suas pregações diz sobre a necessidade que o homem tem de ficar sem fazer nada, acredite nisso!
Nós mulheres quando conhecemos a delícia que é este lugar, o nada, passamos a amá-lo tanto quanto os homens o amam!
Por isso, vamos nos dar o direito de “descansar no sétimo dia”, afinal, a criação do mundo (esposas, mães, filhas, profissionais, líderes nas igreja) dá trabalho e o descanso é merecido!
Deixe um comentário