Estudos mais famosos

Ouça nosso devocional diário no Spotify!

Todos os dias, às 06:00 da manhã, temos um novo episódio do nosso devocional diário. Sempre lemos um trecho da Palavra, fazemos uma oração e meditamos na passagem que lemos.

Leia os nossos últimos posts

  • Fique firme e permaneça

    Fique firme e permaneça

    Nesse momento de sua jornada ministerial, alguns judeus começavam a crer no que Jesus dizia, e entender que ele é o Cristo. Vendo isso, Jesus profere as palavras do versículo que escolhi para hoje: “Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos.”.

  • Seja solidário

    Seja solidário

    A advertência de Jesus, com certeza gera muita discussão, eu posso ser rico, ou não? Ser rico é pecado? Só porque eu sou cristão não posso ser bem sucedido? E por aí vai…

  • Sede misericordiosos

    Sede misericordiosos

    Para e pense um pouco: Deus já te perdoou por mentir, por fofocar, por desacreditar dEle ou por deixa-lo de lado?

  • Nem eu também te condeno

    Nem eu também te condeno

    A única pessoa ali com condições para condenar a mulher, que acabara de ser pêga em adultério, era o próprio Jesus. Ao afrimar que Ele também não a condenaria, estava nos dando uma grande lição.

  • 3 quebra gelos bíblicos para célula

    3 quebra gelos bíblicos para célula

    Hoje trazemos para vocês mais três quebra-gelos para célula, dessa vez com uma temática um pouco mais bíblica. Num vídeo de apenas 3 minutos você vai aprender 3 quebra-gelos para célula que são simples e rápidos de fazer.

  • Pecadinho e pecadão

    Pecadinho e pecadão

    Acho muito interessante refletir sobre como a situação toda com a mulher pega em adultério se desenrolou. Após Jesus pedir que aquele que não tivesse pecado atirasse a primeira pedra, as pessoas vão embora, acusadas pelas suas próprias consciências.

Ouça nosso podcast