Ícone do site JC na Veia

Os 10 mais lidos de 2013

Retrospectiva 2013

Chegou a hora de começar a fazer uma retrospectiva do ano de 2013. Vamos começar trazendo para vocês os 10 posts mais lidos deste ano.

Na primeira parte vou apenas listar os textos e, na segunda página, mostrando os 3 campeões, faço um breve comentário sobre cada um.

10 – As promessas de Deus vão se cumprir na sua vida
09 – Versículo do dia – Por que Deus é amor
08 – Versículo do dia – A boa, agradável e perfeita vontade de Deus
07 – Versículo do dia – Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte
06 – Versículo do dia – Converter-se dos maus caminhos
05 – Versículo do dia – Pelo amor ou pela dor
04 – Versículo do dia – Deixando para trás

Clique na botão abaixo para ir para a segunda parte deste post e ver quais foram os 3 textos mais lidos…

E agora os três mais lidos! Entre eles, dois onde falamos sobre dinheiro. Parece que o pessoal se interessa sobre este assunto, talvez eu escreva mais sobre isso em 2014.

03 – Versículo do dia – Uma lição sobre dízimos e ofertas

Em terceiro lugar um post que escrevi em 2010, um texto simples, que fala sobre como enxergamos nossos dízimos, ofertas e tudo o que temos. O mais interessante sobre este post foi receber um comentário de um leitor que gostaria de passar esta mensagem para os jovens, provavelmente, de sua igreja.

02 – Dar o dízimo ou não

Em segundo lugar o nosso sempre controverso texto chamado “Dar o dízimo ou não”, escrito em 2009. Este texto foi escrito pelo meu primo, Lenadro Dessart, lá no blog dele e, por ter gostado muito do texto, trouxe pra cá. A repercussão foi muito grande, gerou muitas discussões (como você pode ver nos comentários) e, até hoje, é alvo de críticas e elogios.

01 – Versículo do dia – A Palavra do Senhor é escudo

E o grande campeão, inesperadamente, é um texto muito curto que escrevi em 2010. Fala rapidamente sobre algo que aconteceu comigo e traz uma verdade. O mais interessante neste post foram os comentário e a quantidade de pessoas que curtiram o texto. O último comentário é de uma leitora pedindo oração. Oremos.

Paz.

Sair da versão mobile