[mks_dropcap style=”rounded” size=”52″ bg_color=”#dd3333″ txt_color=”#ffffff”]N[/mks_dropcap]este ano, completamos 8 anos de casados, um tempo maravilhoso onde dia a dia temos aprendido a nos amar e nos respeitar, a cuidar dos filhos e do ministério que Cristo confiou em nossas mãos.
Bom, e como todo aniversário, me peguei pensando, qual seria o melhor presente para dar a ele neste dia feliz que marcou um dos capítulos mais lindos da nossa história?
Tantas coisas materiais passaram na minha mente! Mas nem todas pareciam tão importante quanto o “tempo de qualidade”!
E ai? O que fazer? 2 filhos e um evento mega importante na igreja!
Hmmm….
“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.” (Eclesiastes 3:1)
Foi quando marquei um encontro com o meu marido!
Quando namoramos, nada faz você remarcar seu encontro, a espinha que apareceu não é motivo, vamos do tom verde do corretivo até a base esconder aquela horrorosa cratera que tentou impedir seu romance. Vale pegar roupa emprestada das amigas e orar incessantemente para sair sol sábado a tarde.
Por que perdemos isso após a aliança mudar de dedo, se temos as Santas avós, tio e tias? Se podemos passar por cima da vergonha e pedir para o pastor dar uma ajudinha na escala do evento, Santo esforço para dar tudo certo!
E ufa! Deu certo! Apesar da unha ter ficado um caos por ter sido feita entre uma ligação e outra de trabalho.
Neste encontro com o meu marido percebi que estar com ele, sendo um casal sem filhos é tão importante quanto os almoços de domingo onde estamos nós quatro como família
O amor é como uma árvore que tem raízes fortes porque todos os nutrientes que a alimentam são indispensáveis.
Cuide do presente que Deus te deu, um dia serão só vocês dois!