Autor: João Staub
Editora: Ramis
Nota JC na Veia: 5
Este não é o primeiro livro que leio do Ap. João, então já podia imaginar o que viria pela frente: um banho de revelação da Palavra e uma aplicação muito prática que pode mudar nossa maneira de ser igreja.
Não estava errado.
O livro fala claramente sobre como devemos nos relacionar como Corpo de Cristo, no padrão da Palavra. É um livro que realmente pode transformar a sua vida dentro da igreja.
A leitura é tranquila e não exige nenhum conhecimento profundo de Bíblia. Vai servir tanto para novos convertidos quanto para pessoas que já tem mais tempo de caminhada no evangelho.
Sobre João Staub
João Staub é apóstolo do Ministério Verbo Vivo, que tem sede em Guarulhos, SP. É casado e tem 3 filhos. Está envolvido com a vida ministerial há mais de 20 anos e dedica-se diariamente à construção de uma igreja forte e baseada na Palavra de Deus.
Além disso é presidente da Rede Apostólica Ministerial Siloé, que reúne a liderança de diversas denominações no propósito do crescimento saudável do Reino.
É o autor de outros dois livros: Primícias e Reconhecendo a Mão de Deus.
Trechos do livro Caminho de comunhão
Abaixo seguem alguns trechos do livro que achei muito interessantes:
Quando comenta sobre a igreja como conjunto de pessoas, o apóstolo destaca o seguinte:
No plano de Deus, ninguém tem tudo o que precisa, e ninguém consegue ser tudo o que precisa ser. Cada um de nós é uma parte que deve estar ligada ao todo ou não terá sentido. O todo é mais importante que a parte.
Ao falar sobre a maneira como devemos nos relacionar em sinceridade na igreja, ele lembra o seguinte:
Quando olhamos para a imaturidade dos relacionamentos na Igreja, quando há uma reação de ira e ofensa ao saber da falha do outro, quando o que erra fica estigmatizado, quando a maioria prefere disfarçar a admitir falhas e principalmente quando não há um ambiente de amor, a tendência será esconder-se uns dos outros e confessar somente a Deus.
Onde comprar o livro Caminho de comunhão
O livro Caminho de comunhão pode ser comprado pela loja virtual da igreja, é só clicar aqui.
Você já leu o livro? O que achou? Existe algum trecho do livro que lhe chamou a atenção? Comente abaixo!
Paz.