Tem como ver uma coisa destas e ficar sem escrever algo? Sou obrigado a parar o que estou fazendo e compartilhar isto com todos. Este é um daqueles posts que gostaria que a maioria das pessoas pudesse ler.
Estou cheio de pessoas que apenas criticam e criticam a igreja e o que fazemos ou deixamos de fazer. Sei que temos erros, que muitos pastores por aí estão errados e tudo o mais. Mas quando realmente, ao invés de criticarmos começarmos a buscar a Deus verdadeiramente, coisas como estas vão começar a acontecer.
Carlos Whittaker é um pastor californiano que passou a se dedicar também à música. Ele e sua esposa tem 4 filhos, sendo um deles adotado.
Em uma das gravações de vídeo do último álbum dele, para a música “God of Second Chances” ou “Deus das segunda chances”, algo aconteceu. Algo que eu creio que deva acontecer com aqueles buscam realmente e que pode impactar outras pessoas. Enquanto ele começava a tocar e gravar, Danny, um morador de rua chega, se ajoelha, começa a chorar e com as mãos para os céus canta:
“Um Deus, um criador, um Pai…”
Acreditem, pode não ser para vocês, mas para mim isto é o que deveria estar acontecendo com todos nós, enquanto louvamos nas ruas, enquanto conversamos sobre Deus e a Salvação, as pessoas deveriam chegar e serem tocadas por Deus, isto demonstraria realmente que temos o Espírito Santo em nós.
Ao final do vídeo, Carlos se apresenta a Danny e eles conversam:
Carlos: “Continue tentando.”
Danny olha bem nos olhos de Carlos e diz:
“Tentando? Não mano, não estou tentando… Estou fazendo… Jah* colocou seus soldados em todos os lugares. Jah disse: ‘Mesmo quando andares pelo vale da sombra da morte…’, alguns de nós ele colocou lá, naquele vale.”
Então Carlos se rende àquelas palavras e entende o que Danny estava querendo dizer.
Deus, nos tire deste conforto, enquando estivermos confortáveis em nossas posições, não estaremos totalmente disponíveis para Ti.
Paz.
Escrito ao som de Carlos Whittaker e Danny.
*Na versão King James da bíblia, existe uma referência a Deus como Jah em Salmos 68:4
Deixe um comentário