É galera, na semana passada saiu o clipe oficial da música Incondicional, do cd Depois da Guerra, do Oficina G3.
O clipe foi gravado na Usina de Santa Bárbara d’Oeste, que, na minha opinião é um lugar perfeito para a temática do CD. Muito bem gravado, com posicionamentos, movimentações e efeitos de câmera na medida correta, realmente um trabalho incrível.
Entretanto há um ponto que eu não concordei, que me perdoem os entusiastas. Aos 02:05 entra o violão juntamente com a guitarra, sendo que, desde o início do clipe é o Juninho quem toca violão e o Celsinho a guitarra, porém, neste momento, o Juninho aparece tocando guitarra, dando a entender que ele está tocando os dois instrumentos.
Sem dúvida o Juninho é um dos melhores guitarristas do Brasil, mas o Celso é muito bom e não era necessário este entendimento dúbio. Mas não é nada que desmereça o clipe.
Já os pontos positivos são muito maiores: as tomadas do Jean sozinho, as do Juninho na entrada, o Duca como segunda voz, o Mauro realmente destruindo tudo, foi muito bom.
Para quem ainda não viu, segue o clipe:
E, se você quiser, abaixo estão algumas outras épocas do Oficina, com Manga e PG. As músicas são ótimas, mas é engraçado ver o manga cantando, vale a pena assistir.
Paz.
Deixe um comentário