Em newsletter para os fans, o Bride explica o cancelamento do show em São Paulo no SOS Vida.
“O Bride estava confirmado para tocar no Festival SOS da Vida em São Paulo, Brasil, no dia 7 de Setembro. A banda esteve ensaiando para o show semanalmente e em contato permanente com os promotores do evento no Brasil.
Enviamos à Embaixada Brasileira em Washington DC nossos passaportes e toda a documentação juntamente com as devidas taxas. Somente hoje, 4 de Setembro, soubemos que nosso pedido de visto para viajar ao Brasil e tocar no Festival SOS da Vida foi negado.
O Bride então fica impedido de viajar ao Brasil porque a Embaixada Brasileira não liberou os passaportes e vistos. Nós ficamos devastados com essa noticia. Nós estávamos ansiosos para finalmente poder retornar ao Brasil e tocar para esse povo maravilhoso. Fizemos tudo ao nosso alcance e exploramos todas as possibilidades para encorajar a Embaixada Brasileira a liberar nossos passaportes e vistos, mas lamentavelmente não obtivemos sucesso. Por todos que planejavam ir ao evento para ver o Bride sentimos muito.
A todos vocês que esperavam ver o Bride mandamos nosso amor e carinho. Oramos pelo Brasil e pelo SOS, para que seja um ótimo evento e que muitas vidas sejam abençoadas pelo Senhor.
Em Cristo Jesus,
Dale e Bride”
Ééééé galera, não foi desta vez. Mas cremos que, em breve, os caras estarão de volta aqui. Para matar a saudade, segue um videozinho deles tocando Psychedelic Super Jesus ao vivo aqui no Brasil em 1993:
Paz