A banda Palavrantiga surgiu em 2008 e, desde então, tem emocionado muita gente ao cantar a “música tecida na esperança” – termo muito utilizado pelo cantor e compositor Marcos Almeida, líder do grupo. “Esse é o nosso DNA, fazer música brasileira a partir da nossa fé, porque a fé é o paiol dos sonhos, é nosso lugar de começo”, conta.
De lá pra cá, muita coisa mudou. O Palavrantiga passou por uma pausa e, em 2018, retornou com a turnê que celebrou seus dez anos de trajetória. Vila Velha (ES) se tornou palco do primeiro projeto ao vivo, que trouxe canções que têm grande importância na história da banda desde seu início, como por exemplo, “Casa”, “Sobre o Mesmo Chão”, “Minha Menina” e “Vem Me Socorrer”.
As 18 faixas foram divididas em quatro álbuns visuais – tendência do mercado fonográfico onde várias músicas e videoclipes são lançados em conjunto – e a Musile Records apresenta a última parte deste projeto. O público, a partir de agora, poderá conferir a versão ao vivo dos singles “Rookmaaker”, “Pensei”, “Partiu”, “Toda Vez Que Você Me Vê” e “Seguro Vou”.
“São todas composições minhas e cada uma tem sua história”, conta Almeida, que destaca “Rookmaaker” como uma das marcas da banda. A faixa já está disponível no canal no YouTube da gravadora e nas principais plataformas digitais e, nos próximos dias, a Musile Records também disponibilizará mais quatro videoclipes.
Abaixo, você pode conferir o link e a data de estreia das outras canções que compõem este álbum visual:
- “Pensei” – 04/02
- “Partiu” – 07/02
- “Toda Vez Que Você Me Vê” – 11/02
- “Seguro Vou” – 14/02
Fonte: Assessoria de imprensa