Ícone do site JC na Veia

Você conhece Amanda Rodrigues?

Amanda Rodrigues

https://www.youtube.com/watch?v=0ocC_E1f54s

[mks_dropcap style=”rounded” size=”52″ bg_color=”#dd3333″ txt_color=”#ffffff”]N[/mks_dropcap]ão tenho palavras para descrever o quanto gostei de algumas músicas dela. Porém quero começar apresentando o pouco que sei sobre quem é a moça.

Amanda Rodrigues é carioca, cristã de berço, criada na Assembléia de Deus. Com apenas 3 anos de idade já cantava na igreja (o que deve ter sido uma tragédia, mas deixa isso pra lá). Com 8 anos começou as aulas de piano, aos 11 a aprender a tocar violão, logo mais, de maneira autodidata, aprendeu contrabaixo e bateria.

Não é pouca coisa.

Passou para a música profissional há pouco tempo, porém com estilo. Começou gravando seu primeiro álbum pela Universal Music Christian Group, nos EUA, com participação de ninguém menos que Samuel Mizrahy e Jimmy Needham. O produtor do álbum foi Will Hunt, que já trabalhou com Evanescence, David Crowder e outros.

Definitivamente não é pouca coisa.

Ela vai de um estilo mais intimista, apenas voz e violão, para uma levada mais reggae, passando pelo pop, lembrando um pouco de jazz e assim vai. Em todos os estilos ela flui com liberdade, adaptando-se ao cenário desejado. Não vai mal nas letras que compôs e, com sinceridade admirável, nos faz refletir bastante sobre quem somos e como encaramos Deus.

“Faz-me um vaso novo, faça tudo novo, se for preciso quebrar, pode quebrar, porque eu confio no oleiro.” – Vaso Novo – Amanda Rodrigues

Até hoje ela tem apenas um álbum gravado, mas foi o suficiente para preencher o meu final de semana. Foram três dias ouvindo apenas ela e divulgando o seu trabalho para meus amigos. Realmente fiquei impressionado.

Pocket Show

No dia 11/05/17 estivemos no pocket show que ela fez no Teatro União Cultural, em SP. Lá ela apresentou e gravou seu novo EP, com 5 músicas inéditas. Se quiser saber um pouco mais sobre esse dia, veja a nossa galeria abaixo e também o post especial que fizemos.

A equipe do JC na Veia esteve lá, conversou por um bom tempo com ela e garante que a moça é um doce de pessoa.

Nos links abaixo você pode conhecer um pouco mais do trabalho dela:

Não esquece de compartilhar esse post e ajudar mais pessoas a conhecer o trabalho dela.

Paz.

Sair da versão mobile