Arrais: s.m. Mestre ou patrão de barco. Fig. Guia, condutor.
[mks_dropcap style=”rounded” size=”52″ bg_color=”#dd3333″ txt_color=”#ffffff”]O[/mks_dropcap]s Arrais, composta pelos irmãos Tiago e André, é uma dupla brasileira de folk cristão. O nome da banda vem do sobrenome deles que, como coloquei anteriormente, tem o significado de algo como “condutor de barco”.
Ouvindo suas músicas você poderá entender o quanto o sobrenome deles reflete o que eles cantam.
Tiago Arrais é doutor em Antigo Testamento e Filosofia Cristã, professor na Universidade Adventista de São Paulo, casado com Paula e pai de Benjamim. Paulista, corinthiano e escritor.
Conheça um pouco mais sobre o Tiago em seu Tumblr, na Terceira Margem do Rio (projeto com outras pessoas, como o Leonardo Gonçalves) ou no twitter.
[mks_pullquote align=”right” width=”300″ size=”24″ bg_color=”#dd3333″ txt_color=”#ffffff”]”Não fale que O conheces, se O esquece em cada esquina” – Não Fale (2013)[/mks_pullquote]
Tiago é o bonitão, que fica estiloso até de paletó e All star.
André Arrais é graduado em direito e mestre em Teologia, além disso é pastor de duas igrejas Adventistas do Sétimo Dia no Novo México (EUA). É o tipo de cara que falamos normalmente por ser fenomenal. André é casado com Natália.
O André pode ser encontrado, mais discretamente, no Twitter, no Instagram ou em uma de suas ministrações na igreja de Corrales.
André é o manso, que transmite um pouco de paz só por olharmos para ele.
Fred Arrais é… Não, calma.. Esse é outro cara…
Os dois vem de uma família de pastores, e estão intimamente ligados à Igreja Adventista do Sétimo Dia. Lá, tiveram a oportunidade de conhecer Leonardo Gonçalves e sua esposa Daniela Araújo. Falando no casal, algumas das músicas gravadas por Leonardo Gonçalves, são de autoria de Tiago Arrais (“Novo” e “Eu acredito”, do álbum “Princípio e Fim).
Eu não sei você conhece o trabalho deles, mas recomendo muito fortemente que ouça, você não vai se arrepender. Eles estão na playlist oficial do JC na Veia.
Os Arrais tem 3 álbuns lançados: Introdução (2007), Mais (2013) e As Paisagens Conhecidas (2015). Além de todos serem muito bons, eles vêm ficando melhor a cada dia.
Veja onde você pode conhecer mais sobre a dupla:
- Site: Biografia, agenda, músicas, letras e contato;
- Facebook: finalmente uma fan page legal. Notícias, novidades, promoções, imagens com partes de suas músicas, vídeos e muito mais. Essa vale a pena curtir;
- Twitter: Novidades mais quentinhas na rede social dos 140 caracteres;
- Youtube: Vídeos de suas performances, musicas e alguns outros;
- Instagram: Trechos de suas músicas em imagens;
- iTunes: Caro;
- Google Play: Pagável;
- Spotify: De graça. É assim que eu gosto;
- SoundCloud: Também de graça e lá você pode ouvir o álbum Introdução na íntegra.
Valeu galera!
Paz.
Deixe um comentário