“Ora, se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós outros, homens de pequena fé?” (Mateus 6:30)
É fácil confiar em Deus quando as coisas vão bem, quanto temos saúde, dinheiro e disposição. Fica bem mais difícil quando a saúde falha, o dinheiro chega ao fim ou não temos mais disposição para batalhar.
Porém, nessas horas de dificuldade conseguimos perceber com muito mais facilidade como Deus cuida de nós, como Ele nos protege e ama. Nos tempos onde passei pelas maiores dificuldade da minha vida, foi onde pude ver com maior clareza o cuidadoso agir do Pai.
Se você estiver passando por alguma dificuldade, tenha a certeza de que Deus não se esqueceu de você e de que Ele deseja te proteger e cuidar. Basta que você também queira isso.
Indicamos que queremos verdadeiramente que Deus nos ajude quando demonstramos a disposição necessária para seguir seus mandamentos, conselhos e ordenanças. Você tem seguido aquilo que Deus te pede? Tem amado Ele acima de todas as coisas e ao seu próximo como a você mesmo?
Se sua resposta para a pergunta acima foi “sim”, então tenha a certeza de que nada vai lha faltar. Se a sua resposta foi “não”, então aproveite esse momento de dificuldade para fazer a única coisa que vai lhe ajudar verdadeiramente: correr para os pés do Senhor em arrependimento.
Paz.
Deixe um comentário