“E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento.” (Marcos 2:17)
Eu tenho visto nestes dias, e não estou falando de outras igrejas ou dando nomes, pessoas que consideram a casa de Deus como um clube, onde vão, conhecem novas pessoas, fazem amizades, conversam, brincam e pronto. Neste clube eles se divertem, ouvem música, pulam e podem até chorar de vez em quando.
Mas posso falar algo? A casa de Deus não é um clube!!!!!! Não podemos considerar o que está sendo ministrado apenas como palavras vazias e sem sentido! São palavras vindas do trono de Deus, direções que nosso Pai quer dar ao Seu povo!
São palavras que deveriam nos levar ao arrependimento, mas a dureza de coração de algumas pessoas faz com que frequentem uma igreja durante anos e anos e nunca tenham suas vidas transformadas pelo sincero arrependimento e pela graça de Deus. Vivem alheios às verdades de Cristo e de Sua crucificação.
Amado, da próxima vez que for orar ou que for à igreja, arrependa-se dos seus pecados, foi para isso que Jesus veio.
Paz.
Escrito ao som de: Shirley Caesar.
Deixe um comentário