“Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.” (Isaías 6:8)
Interessante como o versículo isolado pode omitir uma parte imprescindível do contexto, nos fazer ficar empolgados e sair dizendo aos quatro ventos: “Eis-me aqui Senhor!”.
Vamos então analisar o que aconteceu antes de Isaías dizer isso. Dois ou três versos antes ele se vê como um pecador cheio de falhas diante do Rei eterno, entendendo então que não é digno disso. O que acontece em seguida é que um anjo lhe diz que seus pecados foram perdoados.
O fato é que ele teve que reconhecer suas falhas e receber o perdão divino antes de dizer “Eis-me aqui!”. Não sejamos crianças, não gritemos em canções “Eis-me aqui Senhor!”, se não estamos espiritualmente preparados para isso. Devemos, antes de mais nada, entender nossas falhas, reconhecer diante de Deus que somos pecadores e receber, através de sua infinita misericórdia, o seu perdão.
Paz.
Escrito ao som de: Rap Sensation
P.S.: Valeu pastor Daniel, por tudo o que tem ministrado para nós e tem transformado nossas vidas. Glória a Deus por tudo isso.
Deixe um comentário